Lingam Massagem ®




ShivaLingam Massage®




Esta é uma técnica desenvolvida por Chandra Veeresha e Anand Milan, baseada em outras técnicas de Lingam Massage com origem no Tantra Hindu e Taoísta. No Método que desenvolvemos somente as mãos são utilizadas, tendo em vista que o Tantra e suas práticas são sensoriais e, na nossa visão, somente através do toque você realmente percebe e sente os benefícios e resultados propostos. É sabido que o toque tem um grande poder de cura, e o mesmo quando é feito de forma suave e carinhosa na pele, desencadeia reações hormonais sobre a psique. As endorfinas trazem a sensação de felicidade, aumentam a capacidade de rendimento, elevam o prazer de viver e intensificam a percepção sensorial.



O método inclui Massagem em todo o corpo, com nas partes erógenas do corpo masculino e ênfase no lingan (pênis). O objetivo aqui não é que haja ejaculação (da forma convencional), mas que você aprenda a reter sua energia para alcançar níveis mais altos de Consciência. Uma vez que voce aprende a reter esta energia, a força e potencial sexual mudam gradativamente.
O êxtase simples e rápido que o homem está habituado a sentir quando ejacula externamente, é substituído por um êntase; um orgasmo interno que faz tremer todo o corpo, tamanha a eletricidade. Através deste orgasmo interno (também conhecido como orgasmo seco), você pode despertar todos os seus potencias criativos. Esse tratamento íntimo resulta na possibilidade de experiências bastante profundas.

Você (ao longo de algumas sessões) aprende a utilizar a retenção orgástica no seu dia a dia e nas suas relações, o que, com certeza aumentará significativamente sua vontade de viver e capacidade de dar e receber prazer.” 

BENEFÍCIOS

- Aumenta a disposição e apetite sexual;
- Alivia tensões e estresse;
- Desperta prazeres desconhecidos (não somente através dos toques, mas também do “orgasmo seco”);
- Modifica a anatomia do Lingam, aumentando sua flexibilidade;
- Aumento da longevidade (também através do “orgasmo seco”)
- Previne disfunção erétil;
- Trata desequilíbrios e disfunções sexuais (Impotência, Dificuldade de manutenção da ereção, Ejaculação Precoce etc);
- Êxtase físico e energético;
- Revela e trata traumas pessoais que podem estar impedindo sua capacidade
de sentir e dar prazer;




Terapeuta: Chandra Veeresha

Consulte o Investimento pelos fones abaixo.

 

Informações
(11) 3427-3659 / 2312-3283