terça-feira, 12 de maio de 2015

MASSAGEM TÂNTRICA (RITUAL MASCULINO)

RITUAL TÂNTRICO MASCULINO
“Alquimia do Êxtase”

 O corpo é um reservatório de poderes. A finalidade do ritual tântrico é levá-lo á sua máxima expressão’

Esta é, com toda certeza uma das experiências mais interessantes ao ser humano comum (e quizá) a alguns buscadores.
Utilizamos técnicas do Tantra Secreto (que só um iniciado conhece e pode executar) que tanto trabalham o corpo físico, levando a sexualidade para um novo grau, como também todo o campo energético.
Todo o corpo é massageado e estimulado quase que com reverência, podendo o homem experimentar (ou não) o famoso “orgasmo interior”, simplesmente com os toques da sacerdotisa, pelo corpo.
Num nível mais humano, voce percebe sua disposição física e sexual
significativamente aumentada, mas em nível energético e extrafísicos, o prazer vai muito além do que pode conceber a mente.

“O homem da sociedade ocidental desconhece seu corpo e associou o prazer puramente ao órgão sexual, mas o Ritual Tântrico tem como objetivo fazê-lo perceber que o corpo é um templo de prazeres e que o prazer genital, acredite, é uma pequeníssima parcela que se torna até sem graça, quando o mesmo reconhece o sagrado prazer cósmico e a bem aventurança”.

E no momento em que é percebida a dissociação que voce tem com o corpo, inicia-se um “Shakti-Puja” (o rito propriamente dito, onde a mulher é adorada como a encarnação da energia mãe manifestada). A maneira como é feito o rito,em detalhe, é um segredo a ser revelado à quem tiver a confiança e ousadia para vir experimentar.

O Ritual Tântrico Alquimia do Êxtase tem como objetivo fazer voce conectar-se com a sabedoria do seu próprio corpo (que abriga energias e potencialidades ocultas) abandonando assim o que é da mente (e que ela teimosamente atribui ao corpo). É preciso que haja verdadeira entrega e confiança para que os principais objetivos do ritual sejam alcançados.

O homem ocidental precisa aprender a deixar as coisas fluírem, sem a necessidade de estar a todo o tempo “no controle de tudo”, por isso meditar na divinização da Shakti (a mulher) se faz (também) necessário durante o rito. Em contrapartida, a Shakti (aqui representada pela sacerdotisa-terapeuta) medita na divinização de Shiva (homem), enquanto há a integração energética e cósmica Shiva-Shakti (homem/mulher).

Mas é importante esclarecer que não existe relação sexual durante e nem após o rito, embora haja uma troca energética e de carinho que equilibram a energia de sexualidade com a afetividade, com uma ativação responsável da energia Kundalini.
Trata-se de uma experiência única, capaz de mudar totalmente sua visão sobre a sexualidade, sobre a mulher e sobre o Tantra.

 Em nosso apontamento, o corpo é utilizado como ferramenta para compreensões que estão além da mente individual e não, como veículo de pornografia disfarçada de espiritualidade. Aqui está um dos principais diferenciais deste Rito e de (alguns) outros existentes por aí que continuam “dando mais do mesmo” e alimentando o Ego.  

O Ritual Tântrico “Alquimia do Êxtase” pode levá-lo a experiências inimagináveis, onde o Ego dissolve-se num Eterno Presente. Lembrando que cada experiência é única e cada sessão, repleta de novos mistérios, já que o corpo em si possui potencialidades que a prática tântrica desperta e desenvolve.

BENEFÍCIOS

- Prolongamento de ereção e potencial orgástico;
- Despertar da sensualidade;
- Êxtase físico e energético;
- Expressar da sua afetividade;
- Desbloqueio das emoções;
- Redirecionamento da energia sexual ao coração;
- Trata traumas e desequilíbrios relacionados à sexualidade;
- Bem estar físico, mental e espiritual;
- Aumenta a consciência corporal;
- Aceitação do seu corpo;
- Capacidade de colocar suas idéias em prática;
- A experiência de Êntase (uma espécie de orgasmo interno);
- Aumenta a eletricidade do corpo
- Traz consciência e aumenta a sensibilidade do corpo;
- Força de vontade na busca por seus objetivos (pessoais e profissionais);
- Aumento significativo da autoconfiança e abertura para sucesso na vida;
- Uma nova compreensão da vida e da mulher;
-A compreensão do papel do homem no universo;
  

Perguntas freqüentes

- Existe algum contato sexual entre o cliente e a terapeuta?
R: De forma alguma.  Embora esta seja uma técnica muito sensual e estimulante, o foco do atendimento é terapêutico e os benefícios são percebidos durante e após o atendimento.

- Existe a possibilidade de ocorrer ejaculação durante o atendimento?
R: Todo o trabalho e procedimentos executados são feito de forma que a ejaculação seja evitada, tanto porque os benefícios do atendimento só podem ocorrer se não houver ejaculação (a não ser em caso de disfunção sexual, mas então, o tratamento indicado inicialmente deve ser outro).

- A Terapeuta fica nua?
R: A terapeuta jamais fica nua, visto que não há necessidade disso, mas como o atendimento é muito sensorial e o excesso de roupas prejudicaria a sensibilidade corporal, usa-se roupa leve.


- É utilizado algum tipo de objeto sexual durante o atendimento?
R: Nunca. Somente óleos e aromas naturais.

- Existe Massagem Prostática durante o ritual?
R: Jamais. É comprovado cientificamente que a massagem na próstata causa muitos malefícios a médio e longo prazo. Além disso, nada tem a ver com o Tantra.

- Temos que levar alguma roupa específica?
R: Não. Mas se quiser trazer uma toalha, para tomar banho no local antes do atendimento, fica a seu critério.


Tempo estimado de atendimento: 2 hs
Investimento: CONSULTAR


Terapeuta: Chandra Veeresha

Nenhum comentário:

Postar um comentário