sábado, 23 de outubro de 2010

Ritual Tântrico para Mulheres FLOWERS IN LOVE

Ritual Tântrico para Mulheres
FLOWERS IN LOVE

Este é um fabuloso ritual tântrico oferecido para mulheres. Este ritual fabuloso e mágico envolve TRES TÉCNICAS AUSPICIOSAS E DELICIOSAS DO TANTRA, incluindo o GIRO TÂNTRICO (técnica do tantra secreto de alquimia entre Sexualidade e Afetividade, utilizada e conduzida somente por "iniciados").

“Numa experiência assim, voce fica cara a cara com o divino; ou simplesmente com a deusa que reside em cada mulher.”

Todo o corpo é suavemente massageado. Os principais pontos erógenos da mulher são levemente estimulados, incluindo clitóris.
Voce pode experimentar o orgasmo em dois níveis: externamente ou internamente.
Quando externo, voce sente muito prazer físico, sensualidade, vontade de praticar atividades físicas e aumenta a força sexual, enquanto aprende a estar inteira num ato de amor.

Quando interno, o orgasmo é prolongado e traz não somente todos os benefícios físicos e psicológicos que o orgasmo externo, mas retarda o envelhecimento e aumenta a longevidade e carisma. Este é o orgasmo geralmente experimentado e apontado por muitas escolas tântricas, pois através dele, somos capazes de ter experiências além do corpo físico; experiências espirituais. Para que o orgasmo interno aconteça, todos os centros energéticos precisam estar em equilíbrio e por isso, as manobras da massagem visam abrir um a um.
Ao final da Massagem, terapeuta e cliente se unem num giro tântrico que visa equilibrar as energias de sexualidade e afetividade. Ambos trocam toques e carícias tântricos, enquanto sua energia é levada do centro sexual ao coração, com uma ativação precisa da energia Kundalini.
O Ritual Tântrico pode incluir também mantram (sons de poder), aconselhamentos e danças tântricas sagradas, dependendo da necessidade de cada uma.
Este rito pode ser conduzido por um terapeuta homem ou mulher(isso fica à sua escolha). Em ambos os casos, há os seguintes benefícios:

BENEFÍCIOS

- Quebra de tabus relacionados ao corpo e sua sexualidade
- Equilibra o Sistema Hormonal;
- Reduz drasticamente as sensações incômodas da TPM;
- Auxilia em casos de depressão pós parto;
- Desperta amor próprio;
- Melhora a pele;
- Aceitação do corpo;
- Desbloqueia emoções, fazendo-a compreender que toda mulher é e dever ser tratada como Deusa.
- Aumenta a disposição e apetite sexual;
- Quebra paradigmas e preconceitos sobre a Sexualidade;
- Reduz dores de cabeça
- Alivia tensões e estresse;
- Desperta prazeres desconhecidos;
- Promove bem estar fisco e energético;
- Aumenta a sensação de vitalidade;
- A experiência de êntase (uma espécie de êxtase interno);
- Desenvolve confiança na vida e ousadia;
- Aumenta a eletricidade do corpo;
- Alquimia energética entre as energias shiva (homem) e shakti (mulher);
- Traz consciência e aumenta a sensibilidade do corpo;
- Fortalece a Yoni e o clitóris, auxiliando na “capacidade de dar e receber prazer e amor”.


  • O Ritual Tântrico feminino quando conduzido por uma terapeuta mulher:

Além dos benefícios já citados, outros benefícios são facilmente percebidos como:

MAIS BENEFÍCIOS

- Aumento do potencial feminino;
- Desenvolvimento da intuição;
- Compaixão e Amor;
- Equilibra a energia e competição e cooperação;
- Quebra paradigmas em relação ao próprio corpo;
 
Na Índia antiga, os ritos femininos eram muito comuns e segundo a tradição, quando várias mulheres se unem em umritual de carinho, a energia feminina é significativamente aumentada, ou seja, sua intuição, sensibilidade, sensualidade, compaixão e amorosidade (característica da energia feminina). O comum, em tradições tribais, como o Tantra, é que as mulheres se ajudem, se respeitem, troquem experiências e carinho, pois assim, tornam o mundo ao redor, ainda mais florido. A competitividade entre as mulheres (e também entre mulheres e homens) é totalmente abandonada, quando mulheres, num ritual de amor, se unem. Aqui, frisa-se, “ritual de amor”. O amor é inerente à mulher. A mulher é a geradora da vida, e do próprio homem. A mulher é a ´´protetora´´ do potencial criador; a personificação da sensualidade; uma Deusa que deve reverenciada pela capacidade  de trazer consigo o ´´renascimento´´.
Porém, como a sociedade atual é baseada em pensamentos e numa cultura patriarcal (onde o homem é o centro do poder), grande parte das mulheres infelizmente tem perdido sua energia feminina, numa competição desenfreada com o próprio homem. Mas quando conhece todo o seu potencial criativo, se eleva e é capaz de elevar todos os homens com quem intimamente se relaciona.


´´A mulher é a Iniciadora, a que dá a luz, a evocadora do prazer para os 3 mundos, a amável e compassiva. Como objeto dos 5 sentidos, a mulher é dotada de forma Divina.´´ (ChandaMahaRosana Tantra)

NOTA: Não existe nenhum envolvimento sexual ou penetração durante ou após o ritual.


Investimento: R$215,00

Terapeutas: Chandra Veeresha e Anand Milan

Nenhum comentário:

Postar um comentário