quinta-feira, 7 de agosto de 2014

P SPOT- Um crime contra a alma

 P Spot (massagem na próstata): Um Crime contra a alma!]

No Tantra, todo o corpo é considerado sagrado e limpo. Nas massagens de origem tântricas, é comum que ele seja totalmente tocado e massageado sem tabus ou pré-conceitos. Aquele (a) ali deitado para receber o tratamento, é uma divindade cuja energia vital deve ser preservada. Para isso, todas as técnicas auxiliam na ativação responsável da Energia Kundalini. Uma vez ativada esta energia, os benefícios proporcionados vão muito além que puro prazer mundano e sexual.
Quando a Kundalini é ativada e canalizada, ela sobe pelo canal Sushuma (localizado no centro da coluna) e vai harmonizando todos os chakras (centros energéticos os quais estão associados com glândulas).  A pessoa que passa por uma experiência tântrica dessa natureza, percebe sua disposição física e energética aumentar, fica mais motivada, mais concentrada, mas comunicativa, mais carismática e por que não dizer, mais bonita!
O sistema hormonal tanto feminino quanto masculino, é equilibrado, aliviando estresse e tensões do dia- a-dia. Uma das primeiras diferenças notadas é na disposição e no apetite sexual. Sim, a libido aumenta de forma significativa!
 Existem também aqueles benefícios que são medidos a médio e longo prazo, pois as Terapias Tântricas visam principalmente o “autoconhecimento através do corpo”.
No entanto é importante esclarecer que o Tantra aponta para o controle dos esfínters anais, pois uma vez controlados, as glândulas sexuais produzem hormônios  e a energia vital é conservada. Isso significa que para o Tantra, relações sexuais anais ou mesmo qualquer tipo de estímulo que penetre o ânus, não são recomendadas. A pressão exacerbada nesta região tende a enfraquecer os esfínters, acarretando em perda de energia.
Ora, se Terapias Tântricas são justamente para equilibrar o prana, então realmente é fora de sentido qualquer trabalho ou massagem que estimule o ânus, como é o casão da famosa Massagem na Próstata!
 Dizer que a penetração anal desequilibra as forças vitais do corpo é o mesmo que dizer que este tipo de “terapia” ao invés de ajudar, prejudica o cliente em questão, pois compromete sua saúde integral (corpo, mente, emoções e espírito).  Na prática, isso acontece porque uma vez penetrada e/ou pressionada esta região, a Energia Kundalini ao invés de subir, movimenta-se de forma contrária, descendo, recebendo o nome de “Kundalini Invertida”. Procurar estes “métodos de terapia”, segundo a visão tradicional do Tantra., é o mesmo que instalar uma “bomba relógio” em si mesmo. Ela vai explodir e ao invés de uma possível conexão com o cosmos, o resultado são as mais variadas disfunções como: cansaço físico extremo, sonolência e sensação de peso, agressividade extrema, sadomasoquismo, disfunção erétil etc. Os textos tântricos falam até mesmo no surgimento de doenças psicofísicas, obsessões e neuroses.
O Tantra aponta para um cuidado com o corpo e suas energias. Onde voce tem colocado seu corpo e suas energias?
" Cuide do seu corpo como cuidaria de um templo sagrado. Voce arruinaria um local sagrado para voce? O deixaria sujo e às moscas?Deixaria que vândalos o invadisse e levassem tudo? Ou o protegeria de estranhos? O templo do corpo é uma experiência que muitos "devas" sonhariam em ter. Cuidar dele vai muito além de comer coisas saudáveis e fazer exercícios." (Chandra Veeresha)

Felizmente existem formas de reverter a Kundalini invertida, porém, menos fáceis do que se esquivar às ofertas tentadoras do mercado que prometem o “mundo”, mas só podem oferecer o “fundo”
Para estimular o ponto G masculino, a Massagem Tântrica é feita principalmente no períneo, que fica entre o ânus e o sacro escrotal (na parte externa do corpo). Esta é a forma correta e eficaz de estimular este centro e ao mesmo tempo, garantir força vital capaz de proporcionar benefícios para o corpo, para a mente e para a alma. Além desses, existem vários outros capazes de proporcionar prazeres desconhecidos.
Um massoterapeuta deve ser sensível e compreender muito bem que existem energias tanto “benéficas” quanto “maléficas” e tomar cuidado com as inclinações da indústria do sexo, pois para vender e ganhar dinheiro são capazes das invenções mais absurdas que comprometem o ser humano, como um todo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário